Casamento

Haras Naicape - Campo Mourão/PR

Helena + Gabriel

Algumas cerimônias ficam marcadas em nossas memórias, é difícil explicar o porquê, pois dependem de fatores que não são mensuráveis ou replicáveis. Como a “vibe” geral das pessoas que estão lá sabe? A gente só sabe que está presenciando algo realmente especial.

O dia começou cheio de incertezas, chovendo bastante de manhã e chuviscando um pouco após o almoço, o sonho do ar livre parecia estar indo embora. A chuva cessou e a cerimônia pode acontecer exatamente como imaginado pelos noivos. Porém o clima ficou na maior parte do tempo fechado, e você pode estar imaginando que isso atrapalhou certo? Pois justamente o contrário aconteceu, a luz ficou difusa, constante, confortável e com uma cor linda.

Isso é o tipo de coisa que nos surpreende às vezes, pois algo que primeiramente parece negativo se torna uma das coisas mais belas do dia. E até na vida, nada dura para sempre, nem o bom e nem o ruim... Nos reconciliar com essa inconstância parece o melhor caminho, certo? #lucoach

E o fato de eles estarem extremamente felizes, conectados e alegres independente de qualquer questão faz com que aquela vibe que eu falei no início contagie todas as pessoas que estão vivendo esse dia com eles.

Trazendo para eles um dia que vale a pena relembrar e para nós o privilégio de estar mais uma vez observando (e guardando) de camarote o amor sendo celebrado na sua forma mais pura.

Obrigado pela oportunidade queridos.