Casamento
Sivamar
Giulia + Renato
Eu já estive em muitas cerimônias, então não é tão fácil me emocionar! Precisa ter algum elemento diferente, inesperado. Ou que me toque de uma alguma forma pessoal.
Na cerimônia da Giu e do Renato tivemos esse elemento. E foram nas palavras dos pais do Renato que a emoção tomou conta, não só de mim, mas de todos que ali estavam. Talvez por que sou pai recente, e essa questão está mais aflorada na minha vida, ou simplesmente por conta da honestidade contida nesse discurso. Sem dúvidas foram palavras que todo filho quer ouvir de um pai e mãe. Sou grato por poder estar lá e ouvir (e registrar) tudo aquilo.
E não só esse momento foi especial, o dia todo foi recheado de bons sentimentos, aquela vibe leve e descontraída sabe? Bem Caminhantes!
Nossa noiva não se desesperou nem mesmo quando foi colocar o vestido e o zíper ter se soltado completamente, precisando da MÃE dela para costurar de fora a fora! Sufuco né? Mas deu tudo certo, sem estresse.
Moral da história: Valorize quem “tá” de verdade com você, quem é fechamento! Sejam os pais, amigos ou o próprio cônjuge. Pessoas se vão, vamos aproveitá-las.